segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Relatório da III Feira de Economia Solidária

Estamos disponibilizando o relatório sobre a III Feira de Economia Solidária (2011), que foi realizada durante o Festival CONTATO.

Nele, além do histórico da Feira, há também informações detalhadas sobre os empreendimentos que expuseram seus produtos.

Abraços.

Link para download:
http://www.mediafire.com/?f1kz4b1ldqflzfm

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seminário sobre Finanças Solidárias, Consumo e Comercialização

Nos dias 09, 10 e 11 de Fevereiro acontecerá o Seminário de Finanças Solidária, Consumo Consciente e Comercialização, terceiro seminário do Projeto de FINEP Articulação, na cidade de São Paulo.
Gostaríamos de convidar todos(as) os(as) interessados de empreendimentos da Economia Solidária de São Carlos. O projeto disponibilizará transporte (num total de 20 vagas), alimentação e acomodação.

Será muito importante a participação de todas e todos neste evento no qual os participantes terão, além da oportunidade de aprofundar seus conhecimento sobre os temas, a oportunidade de conhecer o que está sendo desenvolvido pelas outras Incubadoras e trocar experiência com membros destas e membros de empreendimentos.

Estarão presentes EES e ITCPS de São Paulo (FGV), São Carlos, Assis e Campinas. A programação está sendo fechada, mas estão previstos mesas de consumo e comercialização, integração dos EES em cadeias produtivas, vivência de clube de troca, visita ao Banco Comunitário do União Sampaio, etc.


Mais informações sobre o projeto no site www.articulacaoitcps.worldpress.com
Aos interessados, favor enviar o nome completo e telefone para contato até o dia 19/01 nos e-mails dnylon@gmail.com e patyguarany@yahoo.com.br.