terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inscrições Abertas para a IV Feira de Economia Solidária

Estão abertas as incrições para seleção dos/as participantes da IV Feira de Economia Solidária de São Carlos , que acontecerá na cidade de São Carlos/SP, nos dias 20 e 21 de outubro, em conjunto com o 6º Contato Festival Multimídia Colaborativo

Direcionada aos empreendimentos de Economia Solidária de todo o Brasil, a Feira integra a programação do Festival no intuito de organizar um espaço de comercialização e consumo de produtos e serviços, pautado nos princípios da Economia Solidária, valorizando o trabalho desenvolvido por empreendimentos solidários de São Carlos e região e proporcionando oportunidades de capacitação, divulgação, formação e troca de experiências entre trabalhadores/as da Economia Solidária, além da sociedade em geral.

Durante a Feira ocorrerá comercialização de produtos com circulação da Moeda Social $CONTATO, além de atividades formadoras de Economia Solidária, como oficinas, seminários e outras atividades culturais realizadas no CONTATO. Toda a programação é aberta ao público, formando os empreendimentos e também apresentando a importância da proposta socioeconômica do movimento de economia solidária.

Em 2011, na III Feira de Economia Solidária do CONTATO participaram efetivamente 53 expositores/as provenientes de 12 municípios distribuidos por 3 estados: São Paulo, Tocantins e Paraná. Estima-se que cerca de 20 mil pessoas passaram pela Feira nos dois dias de evento. Venha participar também da nossa IV edição. Inscreva seu empreendimento!

É necessária a leitura atenta do Regulamento para preenchimento da Ficha de Inscrição. Haverá a circulação da Moeda Social $Contato, por isso os expositores deverão concordar com as regras. Leia com atenção!

As inscrições da feira tiveram início no dia 27 de agosto de 2012 serão finalizadas, impreterivelmente, nos seguintes dias:

Dia 14 de setembro de 2012, até às 18h, entregue pessoalmente no Centro Público de Economia Solidária, endereço: Rua José Bonifácio, n°885 / Centro/ São Carlos – SP.

Dia 14 de setembro de 2012, até às 18h, recebido pelos Correios e enviadas para o endereço: Centro Público de Economia Solidária – Rua José Bonifácio, n°885 / Centro / CEP: 13.560-610 / São Carlos – SP;

Dia 16 de setembro, até às 23h59min, enviadas para o endereço eletrônico: feiraecosol.saocarlos@gmail.com;

Os resultados serão divulgados no dia 21 de setembro de 2012, por e-mail, pelo blog http://economiasolidariasaocarlos.blogspot.com e no site do Contato.