terça-feira, 2 de outubro de 2012

Selecionados para a IV Feira de Economia Solidária

A lista com empreendimentos os selecionados para participarem da IV Feira de Economia Solidária pode ser acessada no link.

Direcionada aos empreendimentos de Economia Solidária de todo o Brasil, a Feira integra a programação do Festival no intuito de organizar um espaço de comercialização e consumo de produtos e serviços, pautado nos princípios da Economia Solidária, valorizando o trabalho desenvolvido por empreendimentos solidários de São Carlos e região e proporcionando oportunidades de capacitação, divulgação, formação e troca de experiências entre trabalhadores/as da Economia Solidária, além da sociedade em geral.

Durante a Feira ocorrerá comercialização de produtos com circulação da Moeda Social $CONTATO, além de atividades formadoras de Economia Solidária, como oficinas, seminários e outras atividades culturais realizadas no CONTATO. Toda a programação é aberta ao público, formando os empreendimentos e também apresentando a importância da proposta socioeconômica do movimento de economia solidária.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Público de Economia Solidária pelo telefone (16) 33518967.