segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inscrições para a Segunda Edição da Feira de Economia Solidária

Estão abertas as inscrições para Empreendimentos Solidários de São Carlos e Região que queiram participar da Segunda Edição da Feira de Economia Solidária. Poderão participar da Feira:

§ - Empreendimentos de produção, prestação de serviços e de micro crédito, que se organizem de forma coletiva, autogestionária e solidária;

§ - Entidades de apoio, tal como, incubadoras universitárias, organizações não governamentais, poder público etc., que promovam o fortalecimento da economia solidária entre outras ações correlacionadas, tais como, a proteção ambiental, a promoção de culturas locais, a emancipação das mulheres, a luta pelos direitos humanos, pelo respeito às diferenças étnico-racial e orientação sexual, à luta pela terra etc.

As inscrições podem ser entregues pessoalmente até o dia 17 de setembro, às 18 horas, no Centro Público de Economia Solidária “Hebert de Souza – Betinho”.
O prazo de inscrição pelo Correios é até o dia 18 de setembro, para o endereço: Centro Público de Economia Solidária, localizado na Rua José Bonifácio, 885, Centro, CEP 13.560-610, São Carlos.
O interessado também pode inscrever seu empreendimento até no dia 19 de setembro, pelo e-mail feiraecosol.saocarlos@gmail.com.
Mais informações podem ser obtidas no Centro Público de Economia Solidária de São Carlos, pelo e-mail feiraecosol.saocarlos@gmail.com ou pelos telefones (16) 3307-6808 ou 3371-9219.
Os arquivos necessários à inscrição encontram-se em:

http://www.contato.ufscar.br/quarto/wp-content/uploads/final-regulamento-feira-16-08-2010.doc

Nenhum comentário:

Postar um comentário