quinta-feira, 17 de março de 2011

Arte na Ativa - Ateliê Coletivo. Sons, Artes e Letras. Seu espaço Alternativo.

O Arte na Ativa Ateliê Coletivo surgiu da união de artistas e artesãos que buscaram solução para dar maior visibilidade aos seus produtos, guiados pelo princípio da Economia Solidária, visando também a geração de renda, o fomento da cidadania, a inclusão social, o desenvolvimento justo e solidário e o cuidado com o meio ambiente.
Fundado pelos designers Sandra Peixoto e Pedro Machado, o Arte na Ativa Ateliê iniciou suas atividades no ano 2000 e passou a ser Coletivo em agosto de 2007, quando perceberam que havia um grupo de pessoas desenvolvendo trabalhos nas áreas de arte, música, cultura e artesanato que buscava viabilizar a divulgação dos mesmos e tinha ideias congruentes, como a busca da qualidade de vida e um mundo melhor, justo e solidário.
A preservação ambiental é a maior preocupação do Arte na Ativa Ateliê Coletivo, e sua produção é voltada para a reutilização e reciclagem de resíduos urbanos e rurais, desenvolvendo acessórios da moda e objetos de decoração a partir desses materiais, além da recuperação de materiais gráficos e sonoros, como Lp's, Cd's, revistas em quadrinhos e livros.

Rua Marcolino Lopes Barreto, 1306 - São Carlos - SP
(com hora marcada)
Atendimento Personalizado: ligue: (16) 3374-7586
http://artenaativa.multiply.com

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGOS AS. MEU NOME É MIRIAM E ESTOU AQUI PQ PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCES. FIZ UMA CIRÚRGIA RECENTE NO NERVO CIÁTICO , E VOU DEMORAR UM POUCO PARA VOLTAR A TRABALHAR E ME RECUPERAR. TENHO UMA PRINCESINHA DE 6 MESES ISABELLA, ELA É MINHA VIDA, CUIDO DELA SOZINHA E PAGO ALUGUEL. PRECISO DE ROUPINHAS PARA ELA, PODE SER USADA QUALQUER COISA QUE TIVER VOU USAR E CUIDAR COM MUITO CARINHO. TAMBÉM SE TIVER UM BERÇO E UMA COMODA PQ ELA DORME NA CAMA COMIGO.O MEU FOGAO QUANDO LIGO VAZA UM POUCO DE GÁZ, SE ALGUÉM TIVER UM PARA DOAR FICAREI MUITO GRATA E FELIZ. TERMINO AQUI COM MUITAS LÁGRIMAS E ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM VAI ME AJUDAR. MEU TELEFONE É 11 60272440 MORO NA RUA RICARDO RAPP N.33 JARDIM FIGUEIRA GRANDE CEP 04916030 SAO PAULO SP MEU EMAIL É JOANA_BRUXELAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir