terça-feira, 2 de abril de 2013

Ultimos dias: até 12/04/2013 inscrições para a I Feira de Economia Solidária para o dia 1º de maio - Dia do Trabalhador


Pessoal,

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda está propondo uma feira de economia solidária para o dia 1º de maio, dia do/a trabalhador/a.

Os horários de comercialização ainda não estão fechados, mas deverá ser à tarde noite, pois haverá desfile pela manhã e shows à noite. A feira será na praça do mercado.

Nos dias 4 e 5 de maio haverá a Feira do Trabalhador, com participação de empreendimentos da economia solidária, mas também de outros empreendimentos da cidade, portanto a comissão vai definir quem particpa destes dias.

Foi pedido para que fizéssemos uma inscrição de interesse. A ficha de inscrição pode ser solicitada por e_mail ou quem preferir pode fazer pessoalmente no Centro  Público.



As inscrições da I Feira de Economia Solidária dos Trabalhadores e Trabalhadoras de São Carlos iniciar-se-ão no dia 21 de março de 2013 e serão finalizadas, impreterivelmente, no dia:

●        Dia 12 de abril de 2013, até às 18h, entregue pessoalmente no Centro Público de Economia Solidária, endereço: Rua José Bonifácio, n°885 / Centro/ São Carlos – SP ou até às 23h59 min. para as fichas enviadas para o endereço eletrônico: feiraecosol.saocarlos@gmail.com ;


Contatos pelos telefones: (16) 3371-9219 ou (16) 3307-6808 (Centro Público de Economia Solidária de São Carlos) ou e-mail: feiraecosol.saocarlos@gmail.com



Esta inscrição não garante a participação, é apenas uma pré-inscrição para verificação de intenção em participar. Se você for selecionada/o esta ficha já será sua inscrição.


Abraços Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário