quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carta Aberta aos Participantes do Festival Rock in Bicão. Adiamento do Evento.

O Espaço Rock n Roll e o Janela Aberta, responsáveis e encarregados da organização e produção do evento que ocorreria neste sábado (18) e domingo (19) de dezembro, resolveram por seu adiamento. Embora o evento estivesse organizado articulando produtores, técnicos, bandas e empreendimentos solidários, e já em fase de divulgação, as condições climáticas dos últimos dias nos deixou preocupados quanto a realização de um evento em local aberto e sem cobertura.

Por tratar-se de um evento de médio porte, realizado sen fins lucrativos, com apoio da Prefeitura Municipal com recursos, das bandas que tocariam sem cachê, e incluindo a aquisição de produtos, alimentos e bebidas por parte da organização dos empreendimentos solidários, não poderíamos arriscar a realizar o evento para, no dia, nos vermos impossibilitados por causa do mal tempo e com um grande prejuízo.

Hoje a previsão do tempo sugere um período de chuva até terça-feira próxima, prevendo 12mm de chuva no sábado e 5mm no domingo, especialmente a tarde e noite, horários do evento.

Por isso adiamos o evento para o final de Janeiro de 2011 onde poderemos realiza-lo com mais segurança, trazendo assim apenas benefício aos envolvidos. Contamos ainda com a participação de todos os envolvidos e mantemos o planejamento original apenas alterando nossas datas. Agradecemos a todos os envolvidos, esperando não ter causado nenhum inconveniente a ninguém.

Atenciosamente
Instituto Cultural Janela Aberta
Espaço Rock n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário