quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Instituto Cultural Janela Aberta realiza Feira de Economia Solidária

O pessoal do Janela Aberta realizará uma Feira de Economia Solidária em conjunto com o evento Rock in Bicão, com barracas de alimentação e artesanato.

Os interessados deverão ir à reunião hoje, 01/12 às 19h na sede do Instituto Cultural Janela Aberta, localizada à rua Conde do Pinhal, 2340 - Centro (entre as ruas D Pedro II e Rui Barbosa, em frente ao Restaurante Vila Verde).

Para maiores informações, o telefone do Janela Aberta é (16) 3412-6461.


_________________________________

Segue o release do evento Rock In Bicão, aberto aos empreendimentos de Economia Solidária que queiram participar, e arquivo informativo sobre o projeto.

O evento Rock in Bicão, agora em sua terceira edição, tem possibilitado à população de São Carlos a reutilização de um espaço público, transformando-o em um espaço artístico-cultural gratuito e aberto. Com 10 horas de rock'n'roll o evento atrai a população sãocarlense e seus olhares para um espaço público com alto potencial cultural e esportivo, embora subutilizado.

Realizado pelo Espaço Rock N Roll, em parceria com o Instituto Cultural Janela Aberta (2008 e 2010) e apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, o evento pretende neste ano somar à ideia da fruição artística e da divulgação de bandas locais, a coleta de alimentos para entidades assistenciais e parcerias com empreendimentos de Economia Solidária.

O evento ocorrerá nos dias 18 (sáb) e 19 (dom) de dezembro, das 17 às 22h, totalizando 10h de rock. Utilizaremos a própria infra-estrutura do parque que já possui banheiros e espaços cobertos, requisitando ainda apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, assim como da Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário