quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mulheres de São Carlos Construindo Autonomia - Professores do primeiro módulo


Uma breve apresentação dos professores que ajudaram, e estão ajudando, na formação profissional das mulheres no curso.


Andreliza (esq.) e Daniela



Andreliza César de Oliveira, formada em pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos, é da assessória pedagógica do curso e deu as aulas sobre relações de gêneros e economia solidária juntamente com Daniela Mara Gouvea, graduanda em pedagogia também pela Federal de São Carlos e assessora do projeto Tecendo a Rede no Centro de Referência da Mulher.



Dener em durante uma atividade
Dener Santos Silveira, mestre em sociologia pela Universidade Federal de São Carlos, ministrou as aulas de relações étnico-raciais.

Itamar em aula de Matemática




Itamar Portiolli de Oliveira, formado em química e sociologia pela Universidade Federal de São Carlos, foi o responsável pela matéria de matemática aplicada à construção civil.







Daniel Marostegan Carneiro, Arquiteto formado pela USP com mestrado em Educação pela Federal de São Carlos, Responsável pela produção das atividades do Pontão Nós Digitais e pela articulação entre a proposta do pontão e de outros pontos da rede de São Paulo.
Daniel, em aula sobre desenho técnico

Eduardo Araujo Silva, Arquiteto formado pela USP e colaborador na ONG Teia – Casa de Criação, com mestrado em Engenharia Urbana pela Federal de São Carlos já ministrou vária oficinas e workshops em canteiros de obras.
Eduardo na aula sobre hidráulica

Gustavo César Ribeiro, Arquiteto formado pela USP e colaborador na ONG Teia – Casa de Criação, já deu diversos cursos na área e ajudou na concepção do projeto referente ao planejamento das aulas teóricas de construção civil.
Gustavo introduzindo a matéria do dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário