quarta-feira, 18 de maio de 2011

Horta Orgânica Comunitária do Cidade Aracy - Vendas no Mercado Municipal

Começou na última quarta-feira, 11/05, a venda de produtos orgânicos da Horta Orgânica Comunitária do Cidade Aracy no box da Agricultura Familiar no Mercado Municipal. A primeira experiência foi um sucesso, esgotando todos os produtos ainda no período da manhã. Além das vendas no Mercado, que ocorrem apenas às quarta-feiras, os produtos também podem ser adquiridos na própria Horta em todo seu horário de atendimento.

A Horta Orgânica é um projeto resultante de uma parceria entre a Prefeitura Municipal (as Secretarias Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, Cidadania e Assistência Social, Serviços Públicos e Obras, a Coordenadoria do Meio Ambiente e o SAAE), empresas privadas e um grupo organizado de trabalhadores do bairro. O projeto tem como objetivos a promoção de hábitos alimentares saudáveis, geração de renda e acesso da comunidade local a produtos de qualidade com preços justos.


Horta Orgânica Comunitária do Cidade Aracy - Rua João Martins França, nº13 (Antiga Rua 56) - Cidade Aracy - São Carlos/SP.
Horário de vendas:
Segunda à Sexta - 8h às17h
Sábado - 8h às 16h
Domingo - 8h às 13h


Box da Agricultura Familiar - Mercado Municipal de São Carlos - Avenida Comendador Alfredo Maffei, 2542 - Centro - São Carlos/SP
Horário de vendas dos produtos da Horta Orgânica:
Quarta - 8h às18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário