quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aberta as inscrições para a XV e XVI Feiras da Estação Cultura - Uniarte

A Unidos pela Arte – Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos – UNIARTE tem a grata satisfação de convidá-los para participar da “XV E XVI FEIRAS DA ESTAÇÃO CULTURA” (Estação da FEPASA) que acontecerão nos dias 10/12/2011 e 17/12/2011 das 13h às 19h, sito à Praça Antonio Prado, s/nº, com o incentivo do Departamento de Apoio à Economia Solidária e a Fundação Pró-Memória de São Carlos.

Aos artesãos interessados, solicitamos a gentileza de preencher inscrição do dia 24/11/2011 até o dia 06/12/2011 para os dois eventos.

Maiores informações poderão ser obtidas nos seguintes endereços:
Loja Artesanato Solidário – Box 63 – Mercado Municipal de São Carlos;
Atelier Caminho das Artes – Rua: D. Pedro II, 1640 – Esquina com XV de Novembro;
ou através dos e-mails uniartesaocarlos@yahoo.com.br ou uniartesc@gmail.com.

No dia 17/12/2011 faremos um evento especial com uma “Cantada de Natal, onde promoveremos a exposição e vendas de produtos artesanais, antiguidades, trabalhos manuais, artísticos e culturais, sorteio de brindes artesanais para os visitantes e sorteios especiais para expositores."

Será vetada a participação de produtos industrializados e RESERVAMO-NOS O DIREITO DE LIMITAR O NÚMERO DE EXPOSITORES de acordo com o espaço disponível. Contamos com vossas presenças, que muito abrilhantarão o evento.

DIGENIR CHAVES FUGAZZA
PRESIDENTE
Unidos Pela Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário