segunda-feira, 16 de abril de 2012

Calendário das próximas atividadades do DAES

Após a reunião do Fórum Municipal de Economia Solidária de São Carlos, realizada dia 11 de abril, foi discutida uma primeira proposta de regimento interno, que será encaminhada ao futuro Conselho Municipal para sua discussão e deliberação. Ainda estão abertas as contribuições para alteração dessa proposta, até dia 30/04.

A próxima tarefa será a discussão do processo de eleição do Conselho Municipal de Economia Solidária. Uma reunião para apresentação do mapeamento e também para amadurecer essa discussão  será realizada nesta quarta-feira (18/4), 18h no Centro Público. Pedimos que o maior número de pessoas participem.
Segue abaixo , o quadro com as atividades e encontros.


Calendário das Reuniões e atividades para organização da II Conferência Municipal de EcoSol e Eleição do Conselho Municipal

- 18/04 (quarta-feira) - 18 horas - Centro Público de EcoSol - Reunião da Comissão de Empreendimentos - Obs: Apresentar mapemento e discutir processo eleitoral.

- 30/04/2012 (segunda-feira) - Centro Público de EcoSolPrazo final para entrega das contribuições para inserção na minuta de regimento interno do COMESOL. - Obs: Destacar as alterações com as justificativas para apresentação no coletivo.

- 05/05/2012 (sábado)  - 9 às 16h - Centro Público de EcoSol - I Conferência Municipal  de EcoSol


Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog.
    Vez por outra vejo o site e compartilho as idéias com meus colegas de Ecosol aqui do RN.

    abr@ços

    ResponderExcluir